Regras do Fórum

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    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 18/03/2011

    Regras do Fórum

    Mensagem por Admin em Qua Mar 23, 2011 7:42 am

    Registro

    Ao se registrar no fórum seu registro sera analisado pela adiministração para poder ser aprovado, se aceito mandaremos um e-mail de ativação. Pedimos sua compreenção pois usamos esse método para acabar com o mau uso do fórum a fim de acabar com registros de usuarios que se registrão no fórum somente para fins não permitidos.
    Não será permitido durante o registro, você se cadastrar com um nick parecido com o da moderação do fórum, nem nick ofensivo de caráter vulgar e malicioso com apologia a drogas e/ou sexo. Somente para evitar maiores confusões. Qualquer problema que vier a ter com cadastros em nosso fórum post na área de "Administração" teremos o maior prazer em ajuda-lo.


    Regras.

    Ao participar do fórum, você afirma que leu e concordou com os Termos de Uso, Política de Privacidade e com as regras presentes abaixo.

    Introdução.

    Bem-vindos ao Fórum do Desert Combat Brasil. O fórum serve como uma comunidade para a troca de idéias e experiência, onde os usuários podem interagir, ler reclamar e opinar sobre os jogos em questão a que faz parte da nossa comunidade.

    Nosso objetivo é oferecer um ambiente confortável e transparente para essa troca de informações. Por esse motivo, as regras abaixo foram criadas de forma a evitar desentendimentos, problemas, discussões inúteis e poluição.

    Aos Usuários.

    Caro usuário este é um espaço reservado a todos que quiserem participar, desde que aja respeito e que siga as regras. Ao postar no fórum, será de responsabilidade do usuário o conteúdo da mensagem e o mesmo estará nos autorizando a publicar seu post. portanto nós da Administração e Moderação não somos responsáveis pelo conteúdo das mensagens postadas, mas estamos no direito de editar ou delatar mensagens que tenha conteúdo impróprio para o fórum.

    Moderadores e Administradores.

    Moderadores e Administradores são responsáveis pelo fórum por isso podem tomar quaisquer atitudes que forem necessárias para conter brigas e discussões que aconteçam no fórum, mesmo quando estas não violarem nenhuma regra específica. Os Moderadores podem editar, remover e mover tópicos que não ficar de acordo com as regras isso sem aviso prévio ao autor da mesma.

    Comportamento e conteúdo de mensagens.

    O usuário deve evitar a postagem de mensagens inúteis , como "Eu concordo", "Também acho", "Valeu", serão considerados flooders e deletadas e o usuário punido, entre outras como de caráter ofensivo ou racista com conteúdo de pirataria, pornográfico, pedofilia links de outros sites, propagandas de venda ou compra de produtos. Usuários que postarem diversas mensagens nesse padrão podem ser banidos do fórum.
    Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os usuários envolvidos podem ser punidos.
    Ofensas de qualquer tipo não são permitidas. Se você tem algum problema com algum usuário, entre em contato com a moderação ou resolva com o mesmo por MSN ou outros. Não são permitidas palavras de baixo calão, pois elas podem ser entendidas de forma incorreta e gerar discussões.

    Mensagens em letras MAIÚSCULAS serão editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum. Use o bom senso na escolha da formatação para as mensagens (cores, fonte, tamanho). Mensagens que abusarem do uso de cores ou do tamanho da letra serão editadas.
    Não são permitidos posts que peçam cracks, seriais, patches, keygens, games completos e músicas ou filmes protegidos por direitos autorais. Todo e qualquer post que mencionar estes conteúdos ilegais será removido. Não são permitidos posts contendo links ed2k, torrents, magnet http, ftp ou qualquer outro meio que permita o acesso completo ou parcial a qualquer tipo de conteúdo protegido.

    Perfil do usuário.

    O usuário pode fazer o upload de um avatar de até 20KB. Se preferir, você também pode configurar a URL de um avatar remoto. No caso de um avatar remoto, pedimos que o mesmo não seja muito grande (maior que 50KB). Todos os avatares são redimensionados para não corromper o layout do fórum.
    Da mesma forma que avatares, você deve usar o bom senso no tamanho das assinaturas. Figuras muito grandes em assinaturas serão removidas. Limite-se também no número de linhas da assinatura.
    Também não devem ser utilizados avatares iguais aos de membros da equipe, para evitar confusão.
    Figuras em assinaturas só são permitidas se tiverem até e 15KB de tamanho. A assinatura é o local correto para divulgar seu site ou empresa. Entretanto, não é permitida a criação de tópicos que divulguem produtos ou serviços de qualquer tipo, mesmo que gratuitos.

    Casos não menscionados nas regras.

    Quaisquer casos não mencionados que venham a ocorrer e que causem transtornos ou aborrecimentos ou ainda que venham a prejudicar qualquer um dos membros do fórum serão analisados pelos administradores e moderadores e serão tomadas a providências necessárias.

    Obs: As regras mencionadas acima podem sofrer modificações de acordo com oque vier a acontecer com casos excepcionais não mencionados nas regras descritas..

      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 4:59 pm