23/06/2011 as 20:00hs ( 8 horas da noite )
apareçam, marquem ai quem vai...
vai ter churas e cerva pra quem aparecer hehehe
vamo bora jogar
Última edição por -=DoG=- Mei@ Noite em Seg Jun 20, 2011 7:18 am, editado 2 vez(es)
the phantom escreveu:Um deve ser pelo problema de uso de xiters e modificação do jogo como mira fixa e no fog o lag não é cotoxiter???
Ei e cade o Picareta, Evil- BR , seu jorge , Porco eles não gostam de postar na própria comunidade deles? ou dá muito trabalho ficar smurfando sempre???
the phantom escreveu:hahahahahah Esporri joga comigo que lindo , casa com ele então kkkkkk.
kkkk jogam no server no CD key o sonho dos xiters?? kkkkkkkkk
COTONETE escreveu:the phantom escreveu:jogam no server no CD key o sonho dos xiters?? kkkkkkkkk
Concordo.. uahuaauhau... Mas é o único lugar cheio.. Eu até queria jogar no TERRA de "NINGUÉM" mas não tem ning.. auhauhauahauau... Graças aos BOSS..tas...
De que adianta censurar se fizeram uma citações sobre esses comentários?! Quem quiser saber o que foi dito é só ler o comentário que vem logo a seguir(excluido, para evitar provocação)
Att,
Dioe
Bom galera eu peço desculpa da jogatina de hoje,-=DoG=- Mei@ Noite escreveu:Seguinte vamos marcar uma jogatina para o dia
23/06/2011 as 20:00hs ( 8 horas da noite )
apareçam, marquem ai quem vai...
vai ter churas e cerva pra quem aparecer hehehe
vamo bora jogar
Ty Qwer escreveu:Uai, não vamos deixar esse probleminha estragar a nossa noite.. vamos pro server do TERRA
Ping baixo, server DCF... O único problema, além de não ser o DCB, são os mapas que devem ser os mesmos a séculos
ok pode contar,estarei láCap.nascimento escreveu:Ty Qwer escreveu:Uai, não vamos deixar esse probleminha estragar a nossa noite.. vamos pro server do TERRA
Ping baixo, server DCF... O único problema, além de não ser o DCB, são os mapas que devem ser os mesmos a séculos
Isso não é problema, estarei on e posso mudar os mapas.
amanha estarei ai meu bruxo!Ty Qwer escreveu:Opa.. Então vamos jogar amanhã
Quem tiver afim de jogar amanhã, manda MP ou posta ai que horas vai entrar, que eu apareço por lá ;D